quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Cap.30 - Os pedidos


                Liam

                Havia chego a hora, o Lou pegou o microfone e começou a agradecer, o Jav parou o som e eu e os outros meninos fomos pegar as meninas.

                - Essas cinco meninas entraram em nossas vidas por acaso, ou nem tanto, e agora nossas vidas sem elas não tem sentido – Lou continuou.  – Cada uma delas tem uma enorme importância em nossas vidas. Eu, por exemplo, não consigo mais viver sem acordar todos os dias e olhar essa linda menininha ao meu lado – Will disse fazendo uma lágrima escapar do olho da Mylena.

                - Eu não consigo mais ficar sem acariciar esse rostinho lindo todas as noites antes de dormir e falar “Eu te amo!” quando ela fecha os olhos – Niall disse passando a mão no rosto de Dandara para secar uma lágrima que escorria.

                - Eu não consigo mais deixar de ver esse sorriso a cada besteira que eu falo ou a cada mancada que eu faça, não consigo deixar de olhar nesses olhos e ver o quão real é esse nosso amor – Zayn disse acariciando o rosto de Andressa que já estava aos prantos.

                - Eu já não posso mais deixar de ouví-la cantarolar quando está feliz, deixar de consolá-la quando está triste ou de dar uma bronca quando ela merece – eu disse dando um aperto no nariz de Jhade, que fez o mesmo comigo.

                - Eu não posso deixar de ter ela do meu lado para me fazer rir, me animar, de falar que eu sou muito mais que um simples cantor de uma banda, que eu sou um ser humano com muitas qualidades, mas com seus defeitos e também não deixar ela ir sem antes perguntar – Ed disse tirando uma caixinha do bolso e se ajoelhando –, Quézia você aceita se casar comigo?

                - Eu que não posso deixar de fazer todas essas coisas, porque você, mesmo sem saber, me fez me sentir bonita, importante e me fez acreditar nos meus sonhos e que realiza-los seria possível... e cá estou eu aceitando seu pedido de casamento – ela disse.

                Ele se levantou, pôs o anel no dedo dela e deu um beijo nela. Eu tomei coragem e disse:

                - Jhade em um mês você me fez sentir o que eu nunca havia sentido por nenhuma menina a minha vida inteira e eu não quero te perder por nada nesse mundo. Você é muito mais que uma namorada, você é minha melhor amiga, minha parceira e eu sou isso tudo seu, então eu quero saber se você quer se tornar a Sra. Payne? – eu disse subindo numa mesa.

                - Liam você a 2 anos atrás se tornou a paixão da minha vida, sonhava com você todas as noites e há um mês atrás todos os meus sonhos se tornaram realidade, tudo o que  eu sou para você e você é para mim e tudo o que eu mais quero agora é ser para sempre a Sra. Payne – Jhade falou subindo na mesa, o que não foi um ato muito sensato, porque a mesa virou e nós caímos.

                Todos começamos a rir, eu me levantei e a levantei, eu não era um cara comum, então não fiz o que todo cara faz: comprar um anel e colocar no dedo da noiva, eu mandei fazer dois anéis e dois colares de ouro, coloquei cada anel em um cordão, um ficaria comigo e outro com ela e nós nunca poderíamos tirá-los.

 

                Andressa

                A Quézia e a Jhade acabaram de ser pedidas em casamento e eu e as meninas estávamos muito felizes por elas, o Zayn pegou um cordão no bolso dele e colocou em mim, pego outro e pôs nele e disse:

                - A partir desse momento nós estaremos ligados em pensamento.

                Eu olhei pros cordões e vi que eram metades de um coração no meu havia “LO – de LOVE- e Zayn escritos” e no dele VE – a outra parte do LOVE – e Andy”.

                - Nós sempre estaremos ligados por pensamento, desde que você entrou no Nando’s naquele dia – eu falei dando um beijo nele.

                Aquela era a maior prova de amor que eu havia recebido de alguém e acabei tendo uma única reação, o choro. Não consegui conter as lágrimas.

                O Lou havia comprado uma pulseira de prata com um coração escrito L&M em diamantes para a Mylena e o Niall não comprou nada, ele pegou o violão e começou a tocar um nova música, que ele havia escrito para Dandara, ela por sua vez não chorou só pegou a partitura que estava com ele e o acompanhou.

                Ela nunca havia cantado do jeito que ela cantou ali, ela estava super afinada, a voz dela estava perfeita e todos nós começamos a aplaudir.

                Dandara

                O Niall começou a tocar e cantar uma música que ele havia escrito para mim, a única reação que eu tive foi a vontade de querer cantar junto com meu namorado. Peguei a partitura que estava ao lado dele, olhei em seus olhos e comecei a cantar. Minha voz estava perfeita, ao fim da música todos aplaudiram e diziam: “Vocês são incríveis junto!”, “De novo!” ou “Cantem mais!”.

                Ele me olhou e eu o abracei e ele disse no meu ouvido:

                - Não sabia que você cantava assim?

                - Nem eu – respondi.

                Quando olhamos a nossa volta todos estavam gravando nós dois cantando.

                - Acho que fará sucesso no YouTube! – Jacke falou.

                - Pois é – Melanie falou.

                - Pessoal eu não canto nada – eu falei.

                - Não é isso que essa música disse – Ed falou.

                Ele pegou o celular do Jacke e colocou o vídeo na televisão quer havia ali, eu certamente nunca contei tão bem na minha vida e acho que nunca cantaria assim de novo.

                - Meu Deus do céu! – eu disse.

                - Amor você canta muito – Niall falou.

                - Cara essa música precisa entrar na gravação do CD – Lou falou.

                - Vocês beberam Tequila estragada? – perguntei.

                - Não! A tequila tá nova – Ed disse dando um gole na bebida.

                - Idiotas! – Mylena falou dando um tapa no Harry.

                - Cara isso dói! – ele reclamou.

                - Eu sei! – Mylena falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário